Resenha: Linha EU TENHO A FORÇA - BOTHÂNICO HAIR - Mireli Leão

31 de maio de 2017

Resenha: Linha EU TENHO A FORÇA - BOTHÂNICO HAIR

Oi gente, tudo bem?

Recentemente a BOTHÂNICO HAIR OFICIAL desenvolveu a linha "EU TENHO A FORÇA", feita para um tratamento intensivo de cabelos fragilizados e com a vitalidade comprometida.

Usei os produtos durante 30 dias, e hoje contarei tudo sobre essa linha que já está fazendo sucesso, espero que gostem!


Sobre a linha: "Eu Tenho a Força" reúne os mais modernos e tecnológicos ativos para trazer força e crescimento saudável aos nossos fios.
Confere ainda ação protetora com formação de filme, que blinda os cabelos de agressões externas e desgastes axidativos!

O Shampoo Proteíco: Confere uma espuma ultra cremosa que limpa suavemente os fios e proporciona uma pré-hidratação preparando-os para para o tratamento.

Máscara Proteíca Condicionante: foi especialmente elaborada para um tratamento capilar intensivo. Sua formulação altamente tecnológica, associada a uma textura de fácil aplicação, promove uma eficiente reestruturação do fio, com ativação do brilho e da luminosidade e reposição de massa capilar, proporcionando maior força e resistência aos seus cabelos.

Bruma Proteíca Condicionante: foi elaborada para promover hidratação equilibrada, blindagem contra danos e reestruturação capilar.
Com uma formulação altamente tecnológica, confere força, desembaraço e vitalidade aos fios, além de brilho e luminosidade.

Tônico de Crescimento: foi elaborado para estimular o crescimento saudável dos fio. Sua fórmula altamente tecnológica confere proteção ao couro cabeludo, além de proporcionar uma nutrição e força aos cabelos. Seu uso constante pode garante um crescimento visível com fios mais fortes e saudáveis.


BLEND DE CRESCIMENTO < • Germinados de Soja e Trigo: Aumentam a proliferação celular e a atividade metabólica das células, necessárias para uma fase de crescimento saudável e duradoura. • Baicalina: Aumenta a duração da fase de crescimento (Anágena) e diminui a dura aí da fase de queda (Telógena).
⠀⠀⠀⠀⠀

Como usei, e qual minha opinião sobre cada um deles?





SHAMPOO: Lavei com Shampoo duas vezes seguidas, enxaguei e retirei o excesso de água. Não é exagerando, mas este é um dos melhores shampoos que usei até hoje. O shampoo é perolado, o mais comum e democrático, é recomendado para todos os tipos de cabelo e pode ser usado diariamente. A fórmula translúcida tem ação de tratamento, pois reúne a hidratação dos shampoos leitosos com a limpeza diária, um pouco mais suave que os transparentes. O cabelo fica limpo, perfumado, e não resseca!

MÁSCARA: O cheiro é extremamente sensacional. O produto tem uma leve consistência cremosa. Apliquei a Máscara, enluvando os fios, e deixei agir por 10 minutos. Enxaguei. 

BRUMA PROTEÍCA CONDICIONANTE: Logo apos retirar a máscara e enxaguar, apliquei o condicionador no comprimento do cabelo, e nas pontas. Ele possui uma consistência cremosa, e consegue desembaraçar os fios em questão de segundos, e ainda deixa aquele efeito de "desmaia cabelo" sabe? Simplesmente amei.

TÔNICO: O tônico pode ser usado diariamente, mas usei três vezes por semana. Ele possui uma válvula, mas achei melhor usar ele da forma normal.
Apliquei no couro cabeludo durante a noite e massageei. Não enxaguei.


CONCLUSÃO: Logo na primeira lavagem a diferença é notável. Após secar, percebi um brilho, e uma maciez inexplicável. De fato aparentavam estar mais fortes e brilhosos.

A linha realmente promove a aparência de força e brilho. ✔

Posso afirmar que nestes 30 dias usando a linha completa da maneira correta, notei sim um crescimento, e além disso , os fios crescem saudáveis, e hidratados. A linha está APROVADÍSSIMA! <3


Para maiores informações acessem:
http://www.bothanicohair.com.br/




12 comentários

  1. Eu adoro os produtos da Bothanico hair! recebi uns produtos uma vez e meus cabelos amaram!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei nada dessa marca, mas senti falta só da composição dos produtos ( queria saber se são liberados para low poo).
    De qualquer forma amei a resenha, super completa.
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa, tudo bem?
      É que passei a composição no stories do Instagram!
      Mas prometo que na próxima resenha não esquecerei de postar aqui no blog. Obrigada pelo toque.
      E obrigada pela visita! Beijinhos <3

      Excluir
  3. Adoro produtos que me promovem brilho!

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto bastante! Obrigada pela visita. Beijinhos <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Que linha maravilhosa amiga!
    Adorei a resenha, completinha com todos os detalhes que precisamos saber,parabéns!
    Nunca usei nada da marca mas ja me interessei.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie, Mireli! Amei sua resenha, bem completa! Conheci a marca e essa linha hoje e tô pesquisando pra comprar... Sou também de Pernambuco (Recife pra ser mais precisa) e queria saber onde vc encontrou os produtos da linha? Achei difícil encontrar nas lojas do centro da cidade. Ahh, queria saber também se vc já testou a linha Amino Whey da Yenzah? Tem alguma opinião a respeito? Desde já, muito obrigada! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite princesa!

      Adquiri a linha pelo site oficial da Bothanico.

      Nunca testei essa linha da Yezah mas já vi ótimos resultados obtidos com o uso contínuo dela.

      Excluir
  7. Gostaria de saber se o condicionador é liberado para low Poo. Eu não sei identificar pela composição.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá juliana! O condicionador e a máscara são liberados para Low Poo.

    ResponderExcluir