Resenha: Botox Reconstrutor - Maria Glamurosa - Mireli Leão

28 de junho de 2017

Resenha: Botox Reconstrutor - Maria Glamurosa


Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim!

O post de hoje é para falar do Botox Capilar Reconstrutor da Maria Glamurosa.

Resolvi passar no cabelo da minha mãe para testar e ver se funcionava mesmo. Espero que gostem da resenha! <3

Botox Reconstrutor - Maria Glamurosa 
Argan e Ojon 
500g



O que diz a marca:

Desenvolvida com uma fórmula de alta performance, o botox capilar Maria Glamurosa Botox Reconstrutor oferece um tratamento intensivo e resultado glamuroso logo na primeira aplicação.
A composição que conta com óleo de Argan, óleo de Ojon, queratina hidrolisada e aminoácidos de queratina, promove uma verdadeira reconstrução capilar em fios lisos, ondulados e cacheados.
O resultado são cabelos super hidratados, com volume reduzido, penteabilidade absoluta,  sedosidade impressionante e brilho radiante.



Modo de usar:

1. Lave seus cabelos com um shampoo de limpeza profunda;
2. Retire o excesso de água dos fios, secando com uma toalha;
3. Aplique o Bottox Reconstrutor Maria Glamurosa, enluvando os fios, e deixe agir por 30 minutos;
4. Enxágue 50%;
5. Escove e pranche os fios.




Como apliquei? 

Lavei com shampoo antiresiduos 2 vezes, na segunda vez deixei 15min para abrir as cutículas.
Lavei e sequei 80% dos cabelos e apliquei fio a fio, enluvando bastante.
Pausa de 30min, e depois retirei 50% do produto.

Finalizei com escova e chapinha.

É recomendando lavar só depois de 2 dias.

Sobre o produto:

Sua fórmula possui Óleo de Argan, que ajuda a controlar o frizz e dar brilho. E Óleo de Ojon, que é considerado um dos melhores óleos vegetais para tratamento capilar, sendo mais indicado até que óleo de argan.

O Argan trata a fibra capilar de fora para dentro, reparando as cutículas e dando maciez e leveza ao toque. Já o Ojon penetra profundamente nos fios, obtendo melhores efeitos nos cabelos danificados. Proporciona recuperação das células capilares, brilho intenso, força e protege das agressões diárias, como ventos, poluição, raios solares e também dos efeitos do secador e da chapinha.
Serve ainda como antifrizz e reduz o volume dos cabelos arrepiados.

Consistência do produto:

A consistência da máscara é legal, bem cremosa (não gosto de cremes aguados), fácil de espalhar e manusear.

Cheiro do produto:

Tem um cheirinho um pouco forte, lembra cheiro de progressiva. Ele ardeu sim um pouco, mas não é nada insuportável.

É necessário usar luvas para aplicar.

Resultado:

O cabelo estava ressecado, sem nenhum processo químico, apenas com tintura e olhem o resultado: Simplesmente MARAVILHOSO!
Ele devolve a massa que o cabelo precisa, fica super macio, não é oleoso e não deixa o cabelo com o aspecto pesado.
As pontas nos fios do fundo do cabelo estavam ralas, dá para observar bem na foto o quanto as pontas ficaram maravilhosas.

O resultado me surpreendeu bastante, o cabelo realmente ficou sem volume, e com muito brilho. 

Lembrando que quanto melhor for seu secador e sua prancha, melhores resultados terá!

 Antes / Depois 



Bom, espero que tenha sido útil pra vocês. Se caso tiver alguma duvida ou sugestão, deixe seu comentário abaixo, responderei assim que possível.


Contato - Madarrô

📞 Telefone: (11) 2362-2613
🏠 Endereço: Rua Eça de Queiróz, 579 - V. Mariana - SP
📩 E-Mail: contato@madarro.com.br
💜Instagram: @madarro_cosmeticos  @mariaglamurosa



Onde comprar?


23 comentários

  1. Simplesmente amei o resultado!!
    Ficou incrivél!!
    Fiquei abobada!!

    Beijos
    https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii minha Princesa <3<3<3
    Fiquei chocadaaaaaa com esse resultado Miih ...os cabelos ficarão muito lindos e brilhosos!!!! Como sempre vc capricha na resenha né ? Eu ameeeeiiii Miih <3
    Ótimo post Miih, Mil beijos e fique com Deus :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre! Fica com Deus lindona, Beijos!! <3 <3 <3

      Excluir
  3. Nossa! Deu para notar bem a diferença. Gostei do Rodrigo, tem boa consistência. Gosto de cremes assim. www.patriciabross.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo produtos com boa consistência!
      Obrigada pela visita. <3

      Excluir
  4. Nossa que espetáculo esse resultado!!! Eu tenho química de progressiva, fiz há 3 meses atrás, será que eu posso usar?
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, os produtos da marca são compatíveis com todos os tipos de químicas(exceto guanidina). <3

      Excluir
  5. Seu cabelo ficou ótimo! Deu muito brilho também né?
    Já ouvi outras pessoas falando bem desse produto também!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Gente resultado surpreendente! É nítida a reconstrução das pontas e o brilho? Produto realmente cumpre o que promete!

    ResponderExcluir
  7. O resultado ficou ótimo, não conhecia os produtos da marca, mais parecem ser muito bom ❤

    ResponderExcluir
  8. Myyh uma imagem vale mais que mil palavras, hein??? Essa sua foto de antes e depois ficou incrível demais e super nos deu uma noção da qualidade dos produtos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou perfeito o resultado! Seu cabelo ficou lindo!!!
    Eu comprei hoje o meu hoje, mas fiquei em dúvida se usava luvas ou não, só achei a informação aqui no seu blog. Vou aplicar mais tarde, estou ansiosa pelo resultado rs

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, fico muito feliz por ter ajudado.
      Na primeira vez não usei luvas e minhas mãos ficaram BEM sensíveis.. 😥
      Por isso indico que usem luvas! Beijos <3

      Excluir
  10. O efeito liso dura por muito tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, o efeito dura de 15 a 20 dias. Depende muito da prancha utilizada, se for a de titanium o efeito dura mais tempo. <3

      Excluir
  11. Meu cabelo tá curtindo está armando muito será que vai baixar o volume? tenho feito algumas hidrataçães em casa mesmo será que posso passar tenho um em casa que vai vencer em abril de 20

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde! Eu corro risco de perder os cachos?

    ResponderExcluir