Resenha: S.O.S DESMAIA FIOS - Salon Opus - Mireli Leão

12 de junho de 2017

Resenha: S.O.S DESMAIA FIOS - Salon Opus


Oi meus amores, tudo bem? <3

Vocês já conhecem a SALON OPUS? A Opus é uma empresa pioneira no uso de plantas e extratos vegetais em suas fórmulas, e possui hoje uma ampla linha de produtos cosméticos que aliam ingredientes ativos de última geração aos extratos naturais que garantem eficácia com suavidade e segurança, seguindo sempre as mais rigorosas normas nacionais e internacionais de qualidade.

Hoje trago para vocês a resenha do mais novo lançamento da empresa, a linha S.O.S DESMAIA FIOS, espero que gostem!




DESCRIÇÃO 

A Linha de tratamento intensivo Desmaia Fios da Salon Opus promete cabelos macios, sedosos e brilhantes. Sabe aquele cabelo de comercial que você sempre sonhou em ter? Aquele que parece derreter quando bate o vento e vai caindo certinho.. fio a fio, cada um no seu lugar? A linha Salon Opus SOS Desmaia fios chegou para deixar seus cabelos do jeitinho que você sempre quis!




Shampoo Salon Opus - Desmaia Fios
300ml

 Formulação extra suave, desenvolvida para quem precisa de um choque de hidratação .

Veja também: Idéias de fantasias para o carnaval 2020

 A combinação de colágeno, D. Pantenol , Oleo de Oliva e Oleo de Rícino é  responsável pela formação de um filme protetor ultra potente , com toque leve , garantindo o movimento natural dos cabelos.

Condicionador Salon Opus - Desmaia Fios
300ml

Formulação com agentes condicionantes suaves mas super eficazes, que promovem o “ Desmaio dos Fios ‘, isto é redução do volume e frizz , preservando a maleabilidade e movimento natural dos cabelos.

 Com colágeno, D. Pantenol , Oleo de Oliva e Oleo de Ricino , responsáveis pela formação de um filme protetor ultra potente e extra brilho.




Máscara de Hidratação Salon Opus - Desmaia Fios
400g


Formulação com agentes condicionantes suaves mas super eficazes, que promovem o “ Desmaio dos Fios ‘, isto é redução do volume e frizz , preservando a maleabilidade e movimento natural dos fios.

Com colágeno, D. Pantenol , Oleo de Oliva e Oleo de Ricino , responsáveis pela formação de um filme protetor ultra potente e extra brilho. Efeito imediato.


COMO USEI / MINHA OPINIÃO 

1

2



3


Na primeira semana lavei o cabelo com o shampoo e em seguida repeti o procedimento para intensificar o processo de limpeza; depois reduzi para uma. Logo de cara senti que os fios ficaram bem limpinhos e cheirosos. Este produto não embaraça os fios, e não deixa o cabelo com aquele aspecto ressecado.

Em seguida apliquei máscara, possui uma consistência cremosa, e isso ajudou bastante na hora de enluvar, o cheiro é maravilhoso, e durante o processo de "enluvamento" notei meus fios molinhos. Deixei agindo por 15min.
Ela realmente DESMAIA OS FIOS, mesmo após enxaguar e secar, meu cabelo continuou "maleável"(parecendo manteiga derretida), sem volume, e com um cheirinho muito gostoso.

O Condicionador possui uma textura mais encorpada e da mesma forma que aconteceu com o shampoo, usei a quantidade equivalente a uma moeda de 1 real; deixei agir por aproximadamente 3 minutinhos e enxaguei. Bem no início da aplicação senti a hidratação prometida pela marca. 

Obs: O condicionador não deixa os fios pesados.


Finalizei apenas com o secador, e simplesmente AMEI o resultado, fui para um aniversário, voltei, e o cabelo continuava belíssimo. A linha realmente cumpre o que diz,  proporcionou uma grande hidratação no meu cabelo,  deixou sem volume, e o melhor de tudo, consegui ter o resultado de salão em casa. Vale a pena investir! 

A LINHA ESTÁ SUPER APROVADA! <3

Para mais informações acessem:


8 comentários

  1. Adoro esse tipo de produto que deixa os fios alinhados...
    Pois meu cabelo tende a dar uma armada! Ótima resenha!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu também amo produtos que alinham. Obrigada pela visita! Fica com Deus. Beijinhos <3 <3 <3

      Excluir
  2. Curtir bastante o posta, mas gostaria de saber se é liberado para low poo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, a máscara e o condicionador são liberados para quem aplica a técnica Low pow.
      Obrigada pela visita, beijinhos! <3 <3

      Excluir
  3. Adorei a postagem. Gosto muito desse fabricante, e este produto parece realmente ser ótimo. Beijos, parabéns, ficou bem explicativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo carinho de sempre! <3 Fica com Deus, beijinhos! <3

      Excluir
  4. Amo shampoo suave que lava com delicadeza, fiquei curiosa para testar los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os produtos são incríveis.
      Testa sim, e me conta o que achou!

      Beijinhos <3 <3

      Excluir